spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

Mano Brown recebe Craque Neto no novo episódio do Original Spotify Mano a Mano

podcast Original Spotify Mano a Mano, que ocupa o primeiro lugar na Parada de Podcasts do Spotify, recebe o ex-jogador de futebol e apresentador José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, nesta quinta-feira, 18 de maio. Escute grátis, só no Spotify

Dizem que ele é um cara polêmico de personalidade forte”, comenta Mano Brown na abertura do episódio da semana. Durante o programa, Mano e Neto conversam sobre futebol, política, carreira e outros temas, como educação e o combate às desigualdades sociais. O ex-jogador também comentou questões mais pessoais, como um momento que viveu com seus pais no sítio que possui em sua cidade natal. “A coisa mais bonita que aconteceu nesse sítio foi que a minha mãe e meu pai conversaram depois de 30 anos. Eu sabia o quanto a minha mãe tinha sofrido, mas eu pedi para ela deixar meu pai ir até lá. Mesmo sendo meu, eu perguntei se podia levar meu pai porque ele estava morrendo, tinha 83 anos. Eu disse: ‘Eu queria o meu pai aqui, a senhora deixa? Não é pela senhora, é por mim’. E ela deixou. Quando meu pai chegou, ficou um clima. Daqui a pouco minha mãe tava fazendo café, comida. E eu voltei ao meu lado família, de criança. Lá é o melhor lugar do mundo.”

Craque Neto foi jogador de futebol nas décadas de 80 e 90, atuando como meio-campista. Iniciou sua carreira no Guarani, passou pelos quatro grandes clubes de São Paulo e foi medalhista de prata nas Olimpíadas de Seul, em 1988. Neto também é nacionalmente conhecido por suas participações como comentarista de futebol e apresentador. 

Com direção criativa de Spotify Studios e Gana, e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify. Vencedor do prêmio APCA na categoria Melhor Podcast de 2022, foi o terceiro podcast mais ouvido do Brasil na Retrospectiva do Spotify 2022. Os episódios novos vão ao ar às quinta-feiras.

A nova temporada estreou dia 27 de abril e contou com a participação de Marcelo Adnet, Regina Casé, Galo de Briga e Chavoso da USP. Ao longo das temporadas anteriores, Mano Brown recebeu mais de 60 convidados, incluindo nomes renomados como como Angela Davis, Lula, Silvio Almeida, Anielle Franco, Emicida, Dilma Rousseff, Sueli Carneiro, Fernando Holiday, Glória Maria e Wagner Moura.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca