spot_img
terça-feira, março 5, 2024

Últimos Posts

Mano Brown recebe Regina Casé no episódio da semana do Original Spotify Mano a Mano

O podcast Original Spotify Mano a Mano, vencedor do prêmio APCA na categoria Melhor Podcast de 2022, recebe nesta quinta-feira, 4 de maio, a atriz, apresentadora, diretora e roteirista carioca Regina Casé. No novo episódio da temporada, Brown e Casé conversam sobre temas relacionados a questões sócio-raciais no Brasil, além da história de vida pessoal e profissional da convidada.

Entre os principais assuntos abordados estão preconceito, desigualdade racial, colorismo, ancestralidade, embranquecimento, a questão racial com o passar dos anos, etarismo e muito mais. Sobre os personagens que interpretou ao longo de sua carreira, a artista afirma se sentir orgulhosa: “Mostra uma coerência com os meus outros trabalhos, como Esquenta, Central da Periferia, Programa Legal. Eu estou falando das mesmas coisas, mas através de uma personagem e da dramaturgia”.

Regina começou sua carreira no teatro na década de 70 e, na década seguinte, já na televisão, chegou a ser considerada uma das melhores humoristas do Brasil. Mais recentemente, a atriz esteve no filme “Que Horas Ela Volta?”, indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional e, atualmente, protagoniza a vilã da novela “Todas as Flores”. Nos anos 90, Regina Casé entrou para o universo das novelas e do cinema e se dedicou a criar e apresentar programas de entretenimento na televisão. “Foi quando ela viajou pelo Brasil e colocou a cultura das periferias no horário nobre”, comenta Mano Brown no programa.

Com direção criativa de Spotify Studios e Gana, e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify. Além do prêmio APCA na categoria de melhor podcast em 2022, Mano a Mano foi o terceiro podcast mais ouvido do Brasil na Retrospectiva do Spotify 2022. Os episódios novos vão ao ar às quinta-feiras.

A nova leva de entrevistas estreou dia 27 de abril com Marcelo Adnet. Ao longo das temporadas anteriores, Mano Brown recebeu mais de 60 convidados, incluindo nomes renomados como Angela Davis, Lula, Silvio Almeida, Anielle Franco, Emicida, Dilma Rousseff, Sueli Carneiro, Fernando Holiday, Glória Maria e Wagner Moura.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca