spot_img
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Últimos Posts

Mano Brown é anunciado novo embaixador da Ray-Ban

Para Ray-Ban, uma das maiores marcas do segmento eyewear do mundo, esse é o ano da influência. A marca anuncia essa semana o seu squad de influenciadores de 2023, que juntos somam mais de 90 milhões de impressões por entrega, além de 79 milhões de seguidores ao todo. Os nomes escolhidos dividem o mesmo DNA que a Ray-Ban, possuem uma história de vida genuína e deixarão um legado atemporal para a cultura criativa.

Mais do que apenas seguidores e engajamento, é um time que possui credibilidade consolidada entre o público brasileiro. Marcos Mion, Giovanna Ewbank e Mano Brown são as estrelas principais. Além desses nomes, o squad conta também com o ator João Guilherme, os cantores Urias e Thiago Pantaleão e os influenciadores Léo Picon e Julia Rodrigues.

Urias faz parte do novo squad da Ray-Ban para 2023

Todos juntos se solidificam como a maior aposta em personalidades que a marca já fez na história – tanto aqui no Brasil como no mundo afora. “É muito especial fazer parte desse marco da Ray-Ban, uma marca tão potente no mercado”, diz Mariana Pacheco, gerente de marketing da Ray-Ban. “Escolhemos a dedo pessoas que personifiquem os principais pilares que envolvem Ray-Ban: a autenticidade, a coragem e a temporalidade”.

Thiago Pantaleão faz parte do novo squad da Ray-Ban para 2023

Ray-Ban é um clássico, uma marca única, referência absoluta em seu segmento. Faz parte não só da cultura da moda, mas também da cultura pop, artística, musical e cinematográfica, ou seja, faz parte da minha vida em muitas camadas. Sempre me senti atraído e instigado pelo posicionamento, pelo conceito da marca, até o logo sempre chamou minha atenção”, diz o apresentador global Marcos Mion.

Marcos Mion faz parte do novo squad da Ray-Ban para 2023

Além disso, a consagrada atriz Giovanna Ewbank comenta: “Minha parceria com a Ray-Ban não poderia ser mais real, porque eu sempre estive de Ray-Ban. Inclusive, o modelo redondinho da Ray-Ban, parecido com o que fotografei para a sessão de fotos, foram os primeiros óculos em que me senti cem por cento confortável e bonita. Eu acho que sempre existe um Ray-Ban para cada pessoa, são modelos icônicos que funcionam muito no formato de cada rosto”.

Ao longo da minha carreira eu já usei muitas vezes Ray-Ban, então sempre fez parte do meu visual. É uma marca de óculos que está no meu cotidiano há muito tempo já”, finaliza Mano Brown, o maior nome da história do rap brasileiro.

Mano Brown faz parte do novo squad da Ray-Ban para 2023

A marca ainda trará grandes narrativas e lançamentos durante o ano, por isso, vale ficar ligado em @rayban e também no perfil de todos esses talentos únicos para acompanhar o que vem por aí.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca