Home Rap Internacional Machine Gun Kelly lança seu novo single, “love race”, com a participação de Kellin Quinn
Machine Gun Kelly - love race (feat Kellin Quinn)

Machine Gun Kelly lança seu novo single, “love race”, com a participação de Kellin Quinn

por ZonaSuburbana

Machine Gun Kelly acaba de apresentar seu novo single, “love race”, com a participação de Kellin Quinn, vocalista da banda de post-hardcore Sleepig With Sirens.

MGK prova mais uma vez seu talento como rockstar na nova música, que fala sobre nunca querer perder sua amante. A paixão sem limites e a energia frenética de Kelly fazem de “love race” uma verdadeira ode para românticos desesperados. O artista acaba de ser indicado em três categorias ao Billboard Awards 2021, nas categorias “Melhor Artista de Rock”, “Melhor Álbum de Rock” por “Tickets To My Downfall” e “Melhor Música de Rock”, com a faixa “my ex’s best friend” (https://umusicbrazil.lnk.to/MyExsBestFriendPR), sua colaboração com blackbear.

Inicialmente conhecido como rapper, MGK vem apresentando muitas conquistas ao se aventurar pelo gênero pop punk, como o seu primeiro prêmio no VMAs, o lançamento do álbum “Tickets To My Downfall” e sua estreia como diretor no filme musical “Downfalls High”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações