spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

Mac Júlia libera “Bandida”, primeira música de novo EP

Dona de hits de sucesso, como “Sofá, Breja e Netflix” e “Se Tá Solteira”, Mac Júlia se prepara para um novo momento da carreira. Uma das principais vozes femininas do rap nacional, ela libera, nesta sexta-feira (25), a primeira música do seu EP “Mete Mac Vol 1”. A canção “Bandida” tem parceria das amigas e cantoras Mc Luanna e Júlia Costa e chega em todas as plataformas digitais com o clipe no Youtube no mesmo dia.

Com letra composta pelas 3 artistas, “Bandida” subverte a ordem machista do rap e mostra quem manda em uma relação amorosa. Como Mac canta: “Muito calma bem trajada, quem me protege não dorme / Ando nas ruas que eu conheço, não conto com a sorte / No porte dos correria, 2 glocke ponto 40 / O cheiro que as piranha gosta não é 212 / E eles gostam de bandida / E eles quer feat comigo”.

Sobre o single, Mac Júlia diz: “‘Bandida’ fala da busca pelo amor, das desilusões amorosas, da rede de apoio que encontro nas amigas e em todas as mulheres quando me sinto vulnerável. Estou numa fase romântica. Principalmente, o amor por mim mesma”.

Bandida” é o primeiro single a ser lançado do EP “Mete Mac Vol 1”, que tem previsão de lançamento para este ano ainda. Como revela a artista, o projeto é um convite ao amor, à vida adulta e a um relacionamento responsável. No álbum, Mac Júlia vai se dedicar a cantar suas vivências e histórias reais.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca