Home Discos Lurdez da Luz lança EP “Bem Vinda” com cinco faixas

Lurdez da Luz lança EP “Bem Vinda” com cinco faixas

por Dj Abraão
“A gente se aproxima muito da fonte de toda criação quando está gerando uma nova vida, e se a mulher ficar atenta vai perceber uma conexão enorme com os canais para inspiração.”, declara Lurdez da Luz sobre o porquê de produzir durante a gravidez.

A ideia de aproveitar esse momento para compor e registrar canções foi dos músicos que já a acompanhavam na estrada a um certo tempo: Bruno Esteves e Heder Vicente. Os dois formam uma dupla de produção musical chamada PParalelo, que visa a criatividade aplicada em diversas áreas da música. Eles levaram um fantástico estúdio móvel até a casa de Lurdez e assim encontraram um conceito consistente para as 5 faixas do EP.

Como músicos, os dois já acompanharam Gaby Amarantos, Thiaguinho, Luiza Possi, Tony e Izzy Gordon, e mais uma grande lista de artistas brasileiros, porém eles queriam mais espaço para criação e então começaram uma série de vídeos no youtube – PParalelo Live Sessions, com artistas de diversos segmentos e se permitindo viver algo novo.

E foi isso que aconteceu em “Bem Vinda”, o background da música pop dos produtores com a vivência de uma mc que vem da cena underground do rap de São Paulo resultou em um som bastante original. “Eu a uns 15 anos venho fazendo músicas onde procuro mesclar o hip hop com a música brasileira e outras sonoridades atuais de todo o mundo, e esse trabalho é um registro precioso dessa busca”, sintetiza Lurdez.

Agora em 2016 Lurdez fez a família crescer e nos presenteia com um novo trabalho cheio de inspiração e esperança.

O EP “Bem Vinda”, está disponível via iTunes e GooglePlay.

+em www.facebook.com/lurdezluz

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações