Home Rap Nacional Ludmilla divide os vocais com o rapper Xamã em novo single e videoclipe sensual: “Gato Siamês”
Ludmilla e Xamã - Gato Siamês

Ludmilla divide os vocais com o rapper Xamã em novo single e videoclipe sensual: “Gato Siamês”

por ZonaSuburbana

A cantora Ludmilla lança nesta sexta-feira, dia 16 de abril, em todas as plataformas digitais um novo single: “Gato Siamês” – a novidade, um dueto com o amigo pessoal e rapper Xamã também ganha clipe inédito – todo filmado em P&B – com dose extra de sensualidade.

Com a novidade, a dupla repete uma parceria de sucesso já vista em “Deixa de Onda”, com Dennis DJ. “O Xamã é não somente um amigo como um dos maiores talentos da nova geração do rap. Estou muito feliz de finalmente lançarmos uma parceria oficial e tão simbólica em nossa trajetória”, conta Ludmilla sobre a música que é a primeira composta por eles.

Confira “Gato Siamês”, abaixo:

É sempre um prazer gravar com a Lud. Esta foi a primeira música que construímos juntos. Ela tem um flow muito sinistro, canta pra caramba, dança de um modo que eu admiro muito e acho uma artista completa. Essa música é hit demais, minha música preferida, com o flow mais da hora que consegui fazer” – devolve Xamã.

O R&B gravado pela dupla é o diálogo de um casal contemporâneo: ela, querendo uma relação sem compromisso, enquanto ele sofre porque queria algo a mais – clima absolutamente traduzido no vídeoclipe gravado em preto e branco, dirigido por João Monteiro, responsável também por outros clipes da cantora, tais quais “Verdinha”, “Cobra Venenosa”, “Pulando na Pipoca”, entre outros. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações