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domingo, maio 5, 2024

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Louis Vuitton nomeia Pharrell Williams como diretor criativo

A Louis Vuitton acaba de nomear o ícone da moda, Pharrell Williams, como seu novo Diretor Criativo Masculino.

O 13 vezes vencedor do Grammy apresentará sua primeira coleção com a lendária marca francesa em junho deste ano, durante a Men’s Fashion Week em Paris, cidade natal e sede da LV.

Estou feliz em receber Pharrell de volta em casa, após nossas colaborações em 2004 e 2008 para a Louis Vuitton, como nosso novo Diretor Criativo Masculino”, disse Pietro Beccari, presidente e CEO da Louis Vuitton, em um comunicado à imprensa. “Sua visão criativa além da moda sem dúvida levará a Louis Vuitton a um capítulo novo e muito empolgante.”

A nomeação vê o produtor, rapper, cantor e compositor preencher o papel anteriormente ocupado pelo falecido Virgil Abloh. O antecessor de Pharrell também estava intrinsecamente ligado ao mundo da música, enquanto sua carreira ajudou a fechar a lacuna entre o streetwear e a moda de luxo, inspirando uma geração de pensadores criativos e buscadores de estilo a brilhar ainda mais em sua abordagem única e moderna.

Williams é uma adição maravilhosa à comunidade LV e um digno sucessor do empreendimento, já que seu trabalho há muito inspira a mesma mensagem de autenticidade e originalidade.

Ele ganhou destaque há cerca de 20 anos como metade da dupla de produção de hip-hop The Neptunes, criando sucessos agora clássicos para lendas do rap Snoop Dogg, Jay-Z, Kelis, Lupe Fiasco, Clipse, Busta Rhymes e muito mais. The Neptunes também lançou material original e, mais tarde, Williams fez o mesmo com sua banda de rock NERD.

Na última década, Williams também se solidificou como uma estrela solo, colaborando com Daft Punk no grande sucesso “Get Lucky” e ganhando Oscars e Emmys por suas contribuições musicais para Meu Malvado Favorito 2 e Estrelas Além do Tempo (Hidden Figures).

No mundo da moda, ele lidera tendências há muito tempo com suas marcas Billionaire Boys Club e Ice Cream. Em linha com a missão de vida de Abloh, a BBC e a Ice Cream elevam as peças tradicionais de moda urbana, de jeans e moletons a camisetas e bonés de beisebol, com estampas vibrantes que falam da cultura pop e do ato radical de se elevar da sarjeta às estrelas.

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