Home Rap Internacional Lil Nas X e Youngboy Never Broke Again se unem para lançar o tão aguardado single “Late To Da Party”
Lil Nas X & NBA YoungBoy - Late To Da Party

Lil Nas X e Youngboy Never Broke Again se unem para lançar o tão aguardado single “Late To Da Party”

por ZonaSuburbana

Após semanas de provocações e conversas online, a superestrela multi-platinada Lil Nas X e o rapper YoungBoy Never Broke Again se uniram para lançar o novo single “Late To Da Party” hoje via Columbia Records. Com YoungBoy Never Broke Again atualmente em prisão domiciliar, Lil Nas usou seu famoso domínio de criação de memes e “o antigo poder da Edição De Vídeo” para criar o vídeo oficial da música.

Lil Nas X também revelou recentemente que embarcará em sua primeira turnê SOLD OUT neste outono. Produzida pela Live Nation, a turnê Long Live Montero fará paradas na América do Norte e na Europa neste outono e servirá para celebrar o enorme sucesso de seu álbum de estreia, aclamado pela crítica e indicado ao Grammy, “Montero”. Para datas e mais informações, visite www.longlivemontero.com.

Late To Da Party” é o primeiro lançamento de Lil Nas X desde que o álbum de estreia “Montero” foi lançado em setembro de 2021. O álbum foi incluído em várias listas de Melhores de 2021 da Rolling Stone, Entertainment Weekly, People, USA Today, Billboard, LA Times, Complex e mais por “sua abordagem de alongamento de gênero e exploração honesta e refrescante do amor e da solidão”, conforme contado pela Variety. O álbum certificado de platina, que a Billboard chama de “obra-prima”, também possui o hit 4x platina “Industry Baby”, com Jack Harlow, que alcançou o primeiro lugar no Top 40 de rádio e o primeiro na Billboard Hot 100. O terceiro single de platina “That’s What I Want” recentemente se tornou a terceira música consecutiva de Nas no Top 40 das rádios.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações