spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

Lia Clark resgata suas raízes no funk com o lançamento de “Lia Clark: The Album”

Lia Clark lança em todas as plataformas digitais o seu mais novo álbum, intitulado “Lia Clark: The Album”. Este projeto, que chega como a tão esperada sequência de seu último trabalho musical, faz uma viagem pelas múltiplas vertentes do funk, gênero que faz parte da essência da cantora e desempenhou um papel fundamental em sua expressão artística. 

Segundo a cantora, esse álbum no qual resgata suas raízes, traz uma evolução de “Lia (pt.1)”. “Ano passado eu lancei a parte um, e agora ele vai virar um álbum completo que traz o meu nome, sendo um self-title. A gente vem com a divulgação dele desde 2021, com o lançamento de ‘Eu Vicei’ com a Pocah. Agora o projeto se completa e se concretiza”, diz Lia

Todo o processo de composição das canções foi realizado ao lado de Renato Messas, um parceiro de longa data da artista. Já a produção, que abraça uma ampla variedade de sons, estilos e influências do funk, foi assinada por nomes que estiveram desde o começo deste projeto com a artista, como S4TAN, Will DF, TH4I e Hitmaker

Esse álbum traz todas as vertentes do funk desde o trap funk, pop funk, vogue funk, funk anos 2000, funk favela e funk rave”, revela a cantora. O grande destaque do “Lia Clark: The Album” é uma parceria de peso, com a participação das rainhas do funk Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco.

A faixa promete agitar o cenário e consolidar ainda mais a posição de Lia como uma drag queen em destaque no universo do funk. Além delas, o projeto também conta com outras grandes colaborações, incluindo Pabllo Vittar em “Sereia”, que foi o single que abriu os lançamentos desse projeto, além de músicas com as cantoras Pocah e MC Naninha.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca