Home Discos Legítimo representante da nova geração da música urbana, Lukinhas lança o EP “Melhor Forma”
Lukinhas - Melhor Forma

Legítimo representante da nova geração da música urbana, Lukinhas lança o EP “Melhor Forma”

por ZonaSuburbana

Representante da nova geração da música urbana, Lukinhas sabe misturar com maestria pop, hip-hop, funk melody, pagode e R&B em beats dançantes e envolventes, Lukinhas lança o EP “Melhor Forma”.

O cantor, compositor e produtor musical vem conquistando público e crítica desde o estouro do hit “Pipa Voada”, em parceria com os rappers Rashid e Emicida, que acumula mais de 70 milhões de plays em plataformas e mais de 12 milhões de views no YouTube.

Melhor Forma”, segundo EP do artista, é composto por 4 faixas autorais, que contam com a participação de NOG do Costa Gold, Ryan Realcria, Kiaz, Ana K e MC 2Jhow. O novo trabalho leva o carimbo da Inbraza, selo pop da parceria entre a Som Livre e a Liga Entretenimento, e tem a assinatura dos Dogz – o trio de produtores Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, responsável por sucessos de Iza, Pabllo Vittar, Anitta, Gloria Groove, entre outros.

Lukinhas é uma potência como artista e ser humano. Tem uma história única, mas que muitos são capazes de se identificar. A voz e a forma como compõe e canta as canções expressam a sua identidade, mesmo sendo versátil e transitando por diferentes gêneros. Tenho certeza de que a caminhada será incrível”, diz Ruxell.

O EP “Melhor Forma”, está disponível nas plataformas digitais.

Ao invadir o streaming e conquistar lugar cativo em diversas playlists, Lukinhas ganhou madrinhas famosas, como Preta Gil, Gloria Groove e Iza. Um sonho e uma honra para o carioca que cresceu na comunidade da Asa Branca, no Rio, e traz entre suas bandeiras: exaltar a força das comunidades, o combate ao racismo e a luta por igualdade social. Esse ano, o cantor lançou o primeiro single criado no Clubhouse: “Bala na Bolsa”, um pop urbano que coloca o poder feminino em destaque e que teve a participação de Cammie, Jenni Rocha, Safí e NYNA.

Sou muito fã do Lukinhas e não tenho dúvidas de que o novo EP será um sucesso. Vou baixar as músicas asssim que chegarem ao streaming. O maior sucesso do mundo é o que desejo para o meu afilhado”, diz Preta Gil.

O reconhecimento na cena musical também chamou atenção do Multishow. Lukinhas é uma das apostas do “Alerta Experimente”, um projeto que mapeia e seleciona novos talentos, promovendo esses artistas em ascensão nas plataformas do próprio canal e no Bis. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações