spot_img
sexta-feira, março 1, 2024

Últimos Posts

LEALL lança “O Crime e a Música” com participações de Xamã e Ryu the Runner

Após o grande sucesso de “Yeezy Slide” no projeto “FREESTYLE”, ao lado de Derek e Big Bllakk, LEALL lança o feat “O Crime e a Música”. A faixa, que conta com Xamã, Ruy e The Runner estreou nas plataformas de streaming, via ONErpm, nesta quinta-feira, 30 de novembro, enquanto o clipe chega no canal do YouTube do artista.

A faixa, produzida por Babidi, é um lançamento do selo Rock Danger e prepara o terreno, para o lançamento do próximo álbum de LEALL, previsto para 2023 e que conta com “O Crime e a Música” em seu tracklist. 

‘O Crime e a Música’ é o primeiro single do meu álbum, e nessa faixa eu quis fazer uma analogia da música com o tráfico, em como você tem que conquistar seu respeito, e como, conforme a demanda aumenta, tem que aumentar a produção. Mandei para XAMÃ e RYU, e os dois mantiveram a vibe e as ideias da música. Acho que a galera vai curtir porque é uma vibe pra cima, e fazia tempo que eu não lançava assim no meu canal. Acho que é uma forma boa para começar essa nova era de um novo projeto”, destaca o artista.

LEALL é nascido e criado na zona norte do Rio de Janeiro. Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, ele atingiu reconhecimento com hits como “Cachorrada” e “Faça Dinheiro”, “Se Mantenha Vivo”. Após assinar contrato com a Rock Danger em 2022, o artista continuou a consolidar sua presença com o EP “ROCK DANGER WORLDWIDE CHILE” e o lançamento de “SUV Prata”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca