Home Noticias LAB, a nova grife do rapper Emicida vai marcar presença no SPFW

LAB, a nova grife do rapper Emicida vai marcar presença no SPFW

por Arthur Venturi Vasen

Após participar do desfile da Corre Sempre, linha de Emicida criada em parceria com a West Coast, o rapper deu uma entrevista para a revista Elle falando sobre a sua nova marca, a LAB, criada pelo rapper em parceria com seu irmão Fióti e o estilista João Pimenta.

Sempre investindo em streetwearEmicida lançará sua primeira coleção inspirada no mito do Samurai Africano, um escravo moçambicano que foi levado ao Japão e educado por um mestre para se tornar um samurai. Assim, as peças vão misturar referências orientais com estampas tradicionais africanas, que o rapper já apresentou em desfiles anteriores. Os principais tecidos usados são malha, moletom e algodão, que renovam o conceito de streetwear. O desejo é criar moda democrática e inclusiva, que atenda todos os gostos e corpos, com uma extensa grade de numeração.

A coleção será apresentada na próxima São Paulo Fashion Week (SPFW) que acontecerá entre os dias 24 e 28 de Outubro e só lá conheceremos todo o seu novo trabalho.

280916-elle-brasil-emicida-01280916-elle-brasil-emicida-02

Fonte: Laboratorio Fantasma

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações