spot_img
sexta-feira, abril 26, 2024

Últimos Posts

La Riveria da Rima divulga EP “Meu Estilo Não Tem Lei”

La Riveria da Rima, de Piraju-SP, lança EP “Meu Estilo Não Tem Lei”, que trás em seis faixas a musicalidade da banda que mescla o rap e o rock num projeto original e recheados de influências que são homenageadas ao longo do álbum.

A banda formada por Fábio Martins na bateria, Thiago Lins na guitarra, baixo de Mário Porto e vocal de Luketa, o grupo traz toda a levada do rap em letras contundentes e o peso dos instrumentos fazendo uma parada mais “groovada” e “funkeada”, sem se esquecer da base do hip hop, inserindo no projeto scratches e colagens, sob a responsa do DJ Dubodd, nas faixas “Eu Vim de Lá” e “Na Contenção”.

O disco contou com participações especiais que ajudaram a dar o toque de mistura, como Vini Blanco que ficou a encargo das percussões nas faixas “Real Beleza” e “Universo em Expansão”, músicas também contaram com a participação de Andreize e Vanessa Gomes (Tons Afros), fazendo os backing vocals, e que também somaram na canção “Na Contenção”.

As seis faixas que compõem o disco foram gravadas no estúdio Amarello Souñd, por Carlos Alberto Muzzile, e teve a mixagem e masterização feitas por Breno Louzada no estúdio SubMundo Records. A arte da capa é assinada por Vini Blanco, desenvolvida a partir de fotografia de Luiza Leão.

O álbum da banda La Riveria da Rima é o resultado da diversidade e encontros que a música promove, é um resgate, e ao mesmo tempo agradecimento, as referencias que servira de alicerce para o que a banda se tornou, como comenta Luketa:

O EP “Meu Estilo Não Tem Lei” significa muito pra nós, pois é como se fosse nossa identidade, mostrando a cara da banda. O nome já diz muito, se dá pela mistura de vertentes, com foco no rap nacional, no hip hop. E Quando se ouve o álbum, você consegue perceber essa diversidade. Buscamos mostrar nossas referências e influências. O álbum é bem crítico, abordando temas desde críticas sociais, existenciais e a relação homem e natureza, buscando causar reflexão e ao mesmo tempo trazer um sentimento de paz e tranquilidade. Esperamos que as pessoas consigam se identificar, se conectar com a música e com a mensagem.

O vocalista ainda conclui, definindo o álbum: “Música verdadeira, enraizada no rap. A experiência e o progresso vem com o suor, e o álibi da consciência é o amor, sem ele nada viria”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca