quinta-feira, junho 4, 2026

Últimos Posts

L7NNON, JOTAPÊ e 2ZDINIZZ se apresentam este sábado Audio, em SP

No dia 05 de julho, sábado, a Audio, uma das casas de shows mais emblemáticas da capital paulista, recebe três grandes nomes da nova geração do rap nacional: L7NNONJOTAPÊ e 2ZDINIZZ

L7NNON, dono de hits como “Freio da Blazer”, “Ai Preto” e “Perdição”, é um dos maiores nomes do hip hop brasileiro atual. O carioca, que também vive o personagem Ryan na novela Dona de Mim, da TV Globo, desembarca em São Paulo para encabeçar o line-up da noite.

JOTAPÊ, que começou sua trajetória na cena marcando presença nas batalhas de rima, chega com com a estreia do álbum ATÉ A ÚLTIMA RIMA, que tem lançamento previsto pro dia 03 de julho. Além das novas faixas, o show deve contar com sons como “O Legado de Pryor”, “Entendeu O Que Nois Sente?” e “Jardim das Flores”. 

2ZDINIZZ, que vem se consolidando como uma das promessas do rap paulistano, apresenta seu álbum de estreia, PATRONO, que resgata o clássico boombap, com produções que vocam a era de ouro do hip-hop. “Bandido não, Malandro!”“Te Encontrar na Lapa”“Erro Favorito”, faixas mais populares nas plataformas, devem fazer parte do repertório do rapper paulista. 

Os ingressos pra essa noite estão disponíveis a partir de R$50 (meia entrada para pista) no aplicativo ou site da Ticket360: ticket360.com.br/l7nnon-jottape-e-2zdinizz

SERVIÇO L7NNON, JOTAPÊ e 2ZDINIZZ:
Local:
 Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo/SP
Data: 05 de julho (sábado)
Horários: Abertura da casa – 21h | Previsão de início dos shows – 22h30
Classificação etária:18 anos
Ingressos: ticket360.com.br/l7nnon-jottape-e-2zdinizz
Capacidade da casa: 3.200 pax
Acesso para deficientes: sim
Área PNE: sim
Local para alimentação: sim

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca