Home Rap Nacional L7NNON convida Gaab para o single “Nada É Pra Sempre”
L7NNON - Nada É Pra Sempre

L7NNON convida Gaab para o single “Nada É Pra Sempre”

por ZonaSuburbana

Amadurecer com o fim de uma relação é algo extremamente pessoal, mas até mesmo quem nunca passou por isso se identifica nas letras do L7NNON. “Nada É Pra Sempre” onta a mudança de perspectiva sobre uma relação conturbada. O single que antecede o álbum “Hip Hop Rare” chega em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube nesta terça-feira, dia 17 de novembro. O álbum, por sua vez, estará disponível na quinta-feira, dia 19 de novembro.

Conforme os versos avançam, L7NNON caminha pelos estágios necessários para perceber que saiu de uma relação que não valia a pena. Desde a saudade até o desapego, “Nada É Pra Sempre” passa pela dor, raiva e orgulho de um término recente. Afiado nos trocadilhos, marca que o fez conquistar os fãs, em quatro linhas L7NNON mostra como vai deixando para trás: “Anota a placa da Mercedes Benz / Portei a roupa que o rato roeu / Mano, eu não vivo à mercê de bens / Nem sinto falta do que “nós” viveu”.

A música conta com a participação do Gaab, jovem artista que vem conquistando o Brasil, e que empresta a voz para reforçar a atmosfera da canção.

Nada É Pra Sempre” é o último single que antecede o segundo álbum de estúdio do L7NNON, chamado “Hip Hop Rare”. Entre as faixas desse novo trabalho, também está “Hip Hop Rare” e o hit “Perdição”, que só no YouTube possui mais de 70 milhões de visualizações.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações