Home Rap Nacional L7nnon apresenta o single “Hip Hop Rare”
L7nnon - Hip Hop Rare

L7nnon apresenta o single “Hip Hop Rare”

por ZonaSuburbana

A nova música do L7nnon, “Hip Hop Rare” que da nome ao segundo álbum autoral que sai em novembro vem carregada de inspiração e realidade, sinônimos do rap nacional, que ao mesmo tempo que diverte, ensina. 
 
Hip Hop Rare” é sua a mais nova pérola do rap. É conquista a cada rima, é potencia a cada embate. L7nnon em seu caminhar no estado bruto, pulsando muita inspiração para quem quiser comprovar. Clipe assinado por Cherry Rocha, que já é da tropa.

Numa pegada mais de embate, e respondendo aos fãs – que estão desde o começo pedindo as suas mais propulsoras rimas – L7nnon fala da pista, de quem é ágil e atento no caminhar, de quem sabe com pode contar. “Hip Hop Rare” fala para quem alcançou suas metas e reconhece seus princípios e seus principais aliados. “Hip Hop Rare” é um recado. Entendedores entenderão.

Enquanto caminha para o lançamento de seu segundo álbum que acontece em novembro deste ano, (e claro, todos os beats são do Papato), o ícone ascendente do rap de realengo que ganhou as ruas da cidade também tem seu lado esportista. L7nnon veio dos campeonatos de skate para os palcos do Brasil, e sempre que pode conferimos ele vivo, manobrando nas pistas da cidade de onde quer q esteja. 
 
L7nnon, já tem quase 2 anos nos palcos pelo Brasil e alcança números de uma caminhada meteórica em seus streamings. Seja em suas love songs ou no rap brilhante que compõe, seus streamings caminham para o topo. Quando participa nos projetos acústicos “Papasessions” as faixas “Barcelona” e “Refém” – juntas passam de 120 milhões de streamings de audio e video, tem seu lado romântico falando mais alto.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações