Home Noticias Kim Kardashian admite que sex tape ajudou a fazer sua marca
Kim Kardashian admite que sex tape ajudou a fazer sua marca

Kim Kardashian admite que sex tape ajudou a fazer sua marca

por ZonaSuburbana

Kim Kardashian acredita que o sucesso do reality show de sua família, o “Keeping Up With the Kardashians”, não seria o mesmo se não fosse pelo vazamento de um vídeo de sexo dela, com o ex-namorado WillieRay JNorwood, ainda em 2007. Após 20 temporadas no ar, o programa teve seu último episódio exibido no dia 10 de junho.

As socialites, por sua vez, se reuniram mais uma vez em um especial de dois capítulos, no qual o apresentador Andy Cohen as interrogou sobre vários assuntos. Um deles, sobre a tal da sex tape. “Você acha que o programa teria tido o enorme sucesso inicial sem a publicidade gerada por conta do vídeo de sexo?”, perguntou à Kim, na reunião exibida na quinta (17). Cohen, então, recebeu uma resposta sincerona da empresária: “Olhando para trás, provavelmente não”.

A mãe de North, Saint, Chicago e Psalm também disse que já pensou em como, um dia, fará para revelar sobre o escândalo da fita aos filhos, todos frutos do relacionamento com Kanye West“Ainda não precisei fazer isso e, felizmente, acho que tantos anos se passaram e tantas coisas positivas aconteceram, que acabam apagando isso. É algo com que terei de conviver para o resto da minha vida”, analisou.

Mesmo desejando poder “apagar as coisas estúpidas” que fez no passado, a socialite acrescentou que “tudo acontece por um motivo”, e o episódio a fez aprender uma lição. O vídeo em questão foi gravado em 2002, durante uma viagem em comemoração ao aniversário de 23 anos de Kim, mas só veio à tona cinco anos depois, no ano de lançamento do reality. Após o vazamento, Kardashian confessou ter tomado êxtase antes de filmar o vídeo de sexo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações