Home Rap Internacional Kid Cudi libera as faixas “Frequency” e “Surfin”, com Pharrell Williams

Kid Cudi libera as faixas “Frequency” e “Surfin”, com Pharrell Williams

por Arthur Venturi Vasen

Na semana passada, o rapper Kid Cudi deu ao público mais informações sobre seu novo álbum: se chamará “Passion, Pain & Demon Slayin’”, o álbum será dividido em quatro partes (“Tuned”, “Prophecy”, “Niveaux de L’Amour” e “It’s Bright and Heaven is Warm”), terá 18 faixas e terá participações de Willow SmithPharrell WilliamsTravis Scott Andre Benjamin (que também é conhecido como Andre 3000, ex-integrante do Outkast).

Nesta sexta-feira (30) o rapper lançou duas faixas: “Frequency” e “Surfin”, com participação de Pharrell Williams, que serão as faixas 1 e 18, respectivamente, do álbum.

As faixas são muito diferentes: “Frequency” aposta em uma vibe melancólica e reflexiva, enquanto “Surfin” já se mostra bem mais animada. Em ambas, Cudi parece se inspirar tanto nas atuais batidas de trap quanto em elementos da música negra americana, como um todo, seguindo a linha de outros trabalhos de Kanye West (seu ex-pradrinho no rap, com quem tretou recentemente) e da G.O.O.D. (selo musical de West, que abandonou a alguns anos).

Confira abaixo as faixas “Frequency” e “Surfin”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações