Home Editorial Kehlani lança clipe para “melt”, filmado em São Paulo 
Kehlani - melt

Kehlani lança clipe para “melt”, filmado em São Paulo 

por ZonaSuburbana

A treze vezes platina e duas vezes indicada ao Grammy , cantora e compositora Kehlani lançou um vídeo oficial de “melt”. Filmado em São Paulo, o vídeo é estrelado por Kehlani e 070shake.

Ele é sobre a sensação de deitar com alguém, se aconchegando ou até de forma íntima sexualmente, e você querer desabar em sua pele”, diz Kehlani sobre a faixa.

melt” é uma faixa do último álbum da artista, “blue water road”, que já contabiliza 134 milhões de streams até o momento e estreou no segundo lugar do chart da Billboard de R&B Albums e no chart R&B/Hip-Hop. Com produção-executiva de Pop Wansel, o novo álbum explora a evolução de Kehlani no que ela explica como uma “jornada emocional, sexual e espiritual”. Com seus vocais estonteantes e suas letras oníricas, o coração de Kehlani brilha por todo seu terceiro álbum , que conta com a colaboração de Justin Bieber, Blxst, Jessie Reyez, Syd, entre outros. Kehlani também está presente na campanha de 2022 da H&M com sua canção “tangerine”, do mesmo álbum, “blue water road”, que se tronou o hino da campanha – assista aqui!

Na última semana Kehlani anunciou sua Blue Water Road Tourapresentando convidados especiais como Rico Nasty nas datas na América do Norte e Destin Conrad em todas as apresentações. Produzido pela Live Nation, a parte norte-americana por 28 cidades de sua turnê se inicia no dia 30 de julho em Raleigh, na Carolina do Norte, fazendo paradas em várias cidades americanas, como Miami, Nova York, Houston, e outras mais antes do encerramento no dia 30 de setembro em Oakland.

Você pode gosta

1 comentário

PAULO 30/05/2022 - 19:08

A INTRO FOI GRAVADO NA SERRA DA CANTAREIRA EM UM RESTAURANTE PERUANO ”LHAMAS ”
GARÇONETE FRANCIS

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações