spot_img
sexta-feira, março 29, 2024

Últimos Posts

Kanye West lança o vídeo de “Come to Life”, com Kim Kardashian

Kanye West lançou um vídeo para a música “Come to Life” na manhã de quinta-feira, uma faixa-chave de seu tão aguardado e polêmico décimo álbum “Donda”, que foi finalmente lançado no domingo após quatro eventos de audição pública.

O vídeo, retirado diretamente da transmissão ao vivo do quarto e mais recente evento, realizado em Chicago, inclui duas das cenas mais marcantes da transmissão altamente teatral: A parte em que West foi incendiado (ele estava usando um retardador de fogo terno e logo foi encharcado por um ajudante de palco com um extintor de incêndio), e a cena final daquela transmissão ao vivo, onde ele realizou uma cerimônia de casamento simulado com uma mulher que aparentemente era Kim Kardashian West, sua esposa de quem ele se separou recentemente meses.

Embora cada uma das transmissões ao vivo tenha apresentado encenações e listas de faixas totalmente diferentes para o álbum, o evento de Chicago foi o mais controverso e o mais elaborado. West voltou para casa, literal e figurativamente, recriando a casa de sua infância no centro do Soldier Field de Chicago. Ele abriu com uma versão da música “Jail” que, em eventos anteriores, apresentava um verso de Jay-Z – mas em Chicago, o verso de Jay foi substituído por um inteiramente novo de DaBaby, que abordou a tempestade de críticas levantadas contra seus recentes comentários homofóbicos.

Como se isso não bastasse, alguns minutos depois Marilyn Manson, que é acusado de agressão sexual ou má conduta por várias mulheres, juntou-se a West no palco – basicamente a varanda da casa – durante grande parte do show. No entanto, o programa também apresentava temas pesados ​​de religião e apelos apaixonados por reforma penitenciária. Essa é a dicotomia de Kanye West em 2021.

Confira “Come to Life”, abaixo:

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca