Home Rap Internacional Kanye West e Travis Scott unem forças em “Wash Us In The Blood”
Kanye West – Wash Us In The Blood feat. Travis Scott

Kanye West e Travis Scott unem forças em “Wash Us In The Blood”

por ZonaSuburbana

Kanye West acaba de lançar sua nova faixa, “Wash Us in The Blood”, em colaboração com Travis Scott. Com mixagem do icônico Dr. Dre, a música integrará o repertório de “God’s Country”, décimo álbum de estúdio do rapper. A letra da canção fala em apoio ao movimento “Black Lives Matter”, que luta pela valorização das vidas negras.

Wash Us in The Blood” chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Arthur Jafa, que também foi responsável pela direção de arte da capa do single. O filme compila imagens fortes de violência policial contra pessoas negras e trechos que fazem referência à escravidão. Apenas seis horas após o lançamento, o clipe já acumula mais de um milhão de visualizações no YouTube.

A nova música é o primeiro lançamento de Kanye desde “Jesus Is King”, álbum apresentado por ele no ano passado, que estreou na primeira posição do ranking da Billboard 200. Com esse lançamento, o rapper ultrapassou a lendária banda britânica The Beatles e empatou com Eminem alcançando a cobiçada marca  recorde de nove álbuns consecutivos a estrear no #1 da Billboard.

Jesus Is King” também entrou para a história por ter figurado na primeira posição dos charts dedicados a álbuns das categorias de rap e gospel. O disco também foi responsável por um novo recorde de número de streams para Kanye West nos Estados Unidos e no Reino Unido.

A sonoridade é parecida com a de “Yeezus”, disco de 2013 lançado pelo rapper.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações