spot_img
quinta-feira, março 28, 2024

Últimos Posts

Kaio Viana está confirmado para o Ilha Record

O jovem cantor e compositor Kaio Viana já está confinado para participar do reality show Ilha Record. A segunda edição programa, que estreia em julho, agora contará com a apresentação da atriz Mariana Rios.

No início do mês, dia 3, o cantor apresentou a música “Bandida” nas principais plataformas de aúdio e no YouTube, mas nem deu tempo de Kaio curtir a repercussão de seu novo som. Logo no dia seguinte, sábado (4), o artista foi confinado para o reality show, informação confirmada por nota emitida pela assessoria do artista.

Com quase dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, o artista sergipano de maior representatividade no país impressiona por sua música e história. Kaio Viana está entre os grandes nomes da atualidade do funk e tem sua carreira gerenciada pela Universal Music Brasil e a DK Produções.

Até o final do Ilha Record, a agenda de Kaio Viana para este ano está bloqueada. O artista, que recentemente esteve em sua primeira turnê nos Estados Unidos, também já passou por Distrito Federal, Goiânia, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, São Paulo e Rio Janeiro.

Natural de Aracaju, aos 18 anos, Kaio mudou-se para São Paulo e sua persistência e talento resultaram em uma sequência de hits que impressiona. Com mais 20 milhões de views no YouTube, Kaio Viana é o compositor de “Cria de Favela”, “Black Lança”, “Vai Mulher”, “Novinha Você é Uma Flor”, “Chave do Meu Coração”. Aos 26 anos, em 2021, seu rosto ganhou ainda mais destaque por conta do estrondoso sucesso de “Formosa”, além da sua marca de personalidade: o cabelo verde.

O mega hit “Formosa” (https://umusicbrazil.lnk.to/FormosaPR) em pouquíssimos meses dominou o TikTok em todo o mundo. Lançada em dezembro de 2021, a música caiu no gosto dos usuários do aplicativo atingindo mais de 50 países. Artistas, tiktokers, jogadores de futebol e influencers de todo o planeta, como Charli D´Amelio, Anitta, Virginia e até o jogador Ronaldinho Gaúcho, através do Instagram do Barcelona, fizeram a dancinha. O challenge já ultrapassa 12 bilhões de visualizações no TikTok, tem oito milhões de vídeos criados somando todas as versões, além de ter mais de 13.4 milhões de plays no Spotify na versão original e mais de 30 milhões de views gerais no YouTube.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca