spot_img
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Últimos Posts

Kadesh revisita boombap com a romântica “Fiz O Que Pude”

É com uma melodia inspirada no R’n’B e as batidas ao melhor estilo rap de São Paulo dos anos 2000 que Kadesh apresenta “Fiz o que pude”, música inédita com a qual retoma sua carreira solo.

O rapper natural de Taboão da Serra é figura conhecida lá na cena da zona sul da capital, contabilizando 25 anos de microfone, muitos deles passados produzindo material sozinho, mas também compartilhados, como com o parceiro Psico, no duo Kadesh x Psico nos anos mais recentes, e colabs com Hebano P3Lakers e páCris SNJNelson Triunfo e Funk Buia. Sua trajetória inclui dois álbuns solos e um em formato dupla, além de shows com ThaídeEdi RockDexterPotencial 3Zafrika BrasilSNJ e Uterço.

Com planos de focar na carreira solo, onde se vê mais livre para criar, Kadesh apresenta o single “Fiz o que pude”, que deixa no ar a direção sonora do novo disco cheio, a ser lançado nos primeiros meses de 2024, em que faz uma revisitação ao melhor das diferentes escolas do boombap, G.Funk, ragga e afrobeat. O disco tem muitas fusões entre instrumentos orgânicos e eletrônicos, e terá colaborações com artistas do rap, reggae e samba, que trarão elementos variados para os sons e temas do disco.

Fiz o que pude” relata o fim de um romance e por isso carrega o charme de um R’n’B melancólico na guitarra e no refrão cantado por Jhow Black. O videoclipe mostra um casal em situação de DR e o desfecho de um relacionamento marcante.

Com o disco completo quase finalizado, Kadesh conta que finalizar este trabalho é sua prioridade no momento e que sua nova fase vai agradar diferentes gostos.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca