Home Rap Nacional Junior Lord e Pelé Milflows lançam “Toda Semana”
Junior Lord e Pelé Milflows - Toda Semana

Junior Lord e Pelé Milflows lançam “Toda Semana”

por ZonaSuburbana

Os rappers brasileiros Junior Lord e Pelé Milflows lançam a faixa “Toda Semana” nas principais plataformas de streaming.

Que o rap é um dos gêneros musicais mais ouvidos no mundo, ninguém discute. Na lista “Top 10 artistas mais ouvidos da década” estão Drake, Eminem, Kanye West, Post Malone, dentre outros. No Brasil, o segmento está crescendo assustadoramente. Assim como nos Estados Unidos, o rap saiu da periferia para ocupar o topo do ranking. “É um momento feliz para o segmento e eu, como representante do movimento, me sinto extremamente orgulhoso em saber que o nosso som está chegando. E chegando com muita força, o que é melhor ainda”, fala Pelé.

O encontro estrelado entre Milflows e Junior Lord coleciona números interessantes. Pelé possui cerca de um milhão e meio de ouvintes na Spotify e mais de 170 milhões de streams. Os clipes de Junior Lord superam os 85 milhões de visualizações, além da somatória de hits como “Rihanna”, “Amsterdã”, entre outros. Nos aplicativos de música, suas produções batem, em média, os quatro milhões de plays. O destaque fica para “Melanina” com mais de 15 milhões de clicks.

Toda Semana” está disponível nas plataformas e canal oficial da Altamira no Youtube, selo especializado em rap, trap e R&B (rhythm and blues)  onde Pelé é um dos diretores. 

Em uma versão totalmente gringa, Milflows e Junior Lord protagonizam as cenas dirigidas por Bruno Veronezi. A música tem a assinatura de Pedro Lotto. “Optamos por um trap latino, trazendo para o Brasil o estilo que os americanos estão investindo nos últimos meses, deixando o nosso trap mais dançante e com instrumentos de corda, o que faz toda a diferença”, explica Milflows.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações