spot_img
domingo, maio 5, 2024

Últimos Posts

Juelz Santana fala em podcast sobre vício em Lean

O tema do vício em lean ainda está em andamento no Hip Hop, e Juelz Santana está compartilhando sua história. O hitmaker se aprofundou em seu fundo do poço de problemas ao longo de sua vida, e vários surgiram durante sua carreira.

Ainda assim, Juelz conseguiu se superar e, durante uma entrevista recente para a VladTV, ele compartilhou uma história interessante sobre seu vício anterior em lean.

DJ Vlad começou o segmento mencionando como vários rappers lutaram com o Lean. A mistura de codeína-prometazina é popular entre os artistas de Hip Hop e, de acordo com Juelz, Paul Wall foi a pessoa que o induziu à droga.

Uma coisa que vocês devem saber sobre mim, é que eu realmente nunca escondi nada”, disse o rapper. Nunca me esquivei de uma pergunta. E sim, eu passei pelo vício de Lean. Sim. Eu já disse isso em vários podcasts – sim. O que mais você quer saber? Eu bebi Lean? Sim. É como fazer perguntas antigas. Quando eu conheci [Lil] Wayne, foi algo legal de se fazer. Estávamos bebendo Lean. Conheci Paul Wall, estávamos bebendo Lean. Era como, a coisa a fazer. Nós o deixamos quente. Eu realmente não conhecia os pontos negativos por trás disso porque era algo novo. Eu tinha acabado de ser apresentado a ele, então, foi meio que, ‘Droga, essa merda tem um gosto bom.”

Juelz admitiu que não estava a par dos perigos dos opioides, e foi só quando ficou viciado que teve problemas. “Não sabia que era uma droga que, se você usar várias vezes, o corpo vicia. As coisas normais que acontecem com os opioides.”

Ele bebia Lean todos os dias e, agora que está do outro lado, tem uma mensagem para os jovens. “Tem que sair [do seu corpo], e tem que sair da pior maneira. E o pior tipo de caminho é através de cada parte do seu corpo. Doendo, machucando, dores, vomitando. Não é uma sensação boa e definitivamente não a recomendo.”

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca