Home Rap Nacional Jucy lança single que fala do amor saudável, ouça “Vibe Boa”
JUCY - VIBE BOA

Jucy lança single que fala do amor saudável, ouça “Vibe Boa”

por ZonaSuburbana

A cantora carioca Jucy lançou dia 11 de setembro seu single, intitulado “Vibe Boa”, um R&B calmo, sensual e apaixonante.

A composição, de sua autoria, fala sobre o amor sem dor, sem drama, desmistificando o processo carregado sofrimento – que envolve as vivências afetivas das pessoas que fazem parte de minorias sociais, como negras e LGBTQI+.

Jucy que tem como referência grandes nomes do Neo soul, hip hop e R&B contemporâneo e Soul – descreve sua voz como “imperfeita, mas com alma”, uma característica que marca seu primeiro EP, o “Som Leve” e sua recente colaboração com Diomedes Chinaski, onde participou da faixa “Doença”, parte do disco do rapper.

Em suas canções desfaz o conceito da mulher que sofre por amor e reforça o empoderamento como uma saída para essas mazelas “…eu quero mostrar ao mundo que mulher não gira em torno apenas de relações amorosas abusivas e sem sentido”, afirma.

O lançamento conta com um lyric vídeo assinado por Pedro Santana e o processo de produção musical foi realizado em parceria com Arthur Illipronti, Arthur Moreno e Thamiris Silveira. “Vibe Boa tem produção executiva da Seabra Produções, veja abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações