spot_img
sábado, março 2, 2024

Últimos Posts

Jovem MK lança “Jovem Cara”, EP apresentando toda sua potência no funk

A grande promessa do drill e aposta na música urbana, Jovem MK chega com um lançamento inédito em sua carreira: um EP com três faixas musicais voltadas ao funk. “Jovem Cara” está disponível nesta sexta-feira nas plataformas, com produções de DJ Alex BNH, conhecido pelo hit “Oh mãe como a Isabela tá no baile” e Fahel, que tem produções com com artistas como Veigh, DaLua, MC Hariel e Kayn, colecionando milhões de plays. 

Crime, marcas de luxo, motos, carros, opressão policial e baile funk são elementos marcantes que permeiam as narrativas de “Passei de Trator”, “Quem Tá é as Mina” e “Made in Favela”, as três faixas que compõem o EP. O diferencial deste trabalho é poder ouvir de uma perspectiva feminina que foge do convencional, uma narrativa que sempre teve o protagonismo masculino.

MK é cria da Hortolândia, município do interior de São Paulo e já é uma figura conhecida nas batalhas de rimas. Lançou no ano passado a música “Favelinha”, que faz parte do seu primeiro EP pela KondZillaDa Viela Pro Mundo”, e já conta com quase 1,5M nos streams.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca