Home Rap Nacional Abrindo os lançamentos pós-álbum, Jovem Dex libera single “Honda”
Jovem Dex - Honda

Abrindo os lançamentos pós-álbum, Jovem Dex libera single “Honda”

por @felizrappy

Após o sucesso de seu álbum de estreia, o trapper Jovem Dex liberou o aguardado single “Honda”. A faixa, que já era de grande expectativa do público, chega com videoclipe com a temática do futebol americano e traz uma nova fase da carreira do artista.

Sendo atualmente um dos maiores nomes do Trap Nacional, Jovem Dex vem se mantendo no topo da cena desde 2018. Para firmar de vez sua carreira, o artista lançou este ano seu primeiro álbum “É O Trap Memo?!”, que acumula apenas no YouTube mais de 33 milhões de visualizações entre os clipes e visualizers disponibilizados, e mais de 37 milhões de streams nas plataformas digitais.

Para marcar a fase pós-álbum, o artista liberou o single “Honda”, que traz a estética musical marcante do trapper em conjunto com a originalidade audiovisual que já faz parte de sua trajetória artística. Também conhecido pelos fãs pelo nome “Drip S3aSoN”, o lançamento faz parte de uma série de prévias divulgadas pelo artista que viralizaram nas redes sociais.

Com produção musical de Maff e 808 Luke e mixagem e masterização de Nagalli, a faixa traz em seus versos características do trapstyle de Jovem Dex misturadas a um tom jovial, criando uma vibe alto astral e única. nas plataformas digitais.

Maff me mandou o beat, aí quando eu escutei achei muito bom e resolvi fazer algo em cima dele. Fui pro estúdio, comecei a gravar, aí foi fluindo, fluindo, fluindo, comecei a gostar da onda e deu nisso: saiu ‘Honda’. Mas eu passei vários dias mexendo na música, não foi tudo de primeira. De primeira eu fiz os versos, depois fui colocando ad-libs, mudando ad-libs. Eu passei uma semana mexendo nessa música, me dediquei bastante a ela. Foi um carinho diferente”, conta Jovem Dex sobre o processo criativo do som.

Com a participação especial do time de futebol americano de Salvador “Cavalaria 2 de Julho Futebol Americano”, o audiovisual dirigido por Rafael Costakent abusa da criatividade, explorando a temática de forma leve, com muita alegria e sintonia entre os atores. 

Gravar o clipe foi uma sensação muito boa, foi a primeira vez que eu joguei futebol americano. Bom, ‘joguei’ futebol americano, não cheguei a jogar, mas aprendi algo sobre, os moleques me ensinaram, do time da Cavalaria, time aqui de Salvador, agradecer inclusive todo apoio e suporte que eles deram pra gente”, comenta o artista sobre a experiência vivenciada no videoclipe. 

Ao assistir o clipe é possível visualizar a diversão que os participantes vivenciaram ao longo das gravações, com isso, Jovem Dex complementa: “Eu me diverti bastante, tava com os meus amigos, o campo mó bonito, a gente correndo lá com os caras gravando, com a equipe do Costakent que já é nossa família, que nos damos bem demais. Toda vez que a gente se tromba é muito divertido, eu gosto bastante. É isso, muito top, o clipe tá maravilhoso, lindo demais, amei, sempre que tem essa collab Hash x Costakent só sai bomba, né? Só sai belezura e é isso”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações