Home DiscosAlbum Jovem Dex conclui o lançamento de seu álbum de estreia, “É o Trap Memo!?”
Jovem Dex - É o Trap Memo!?

Jovem Dex conclui o lançamento de seu álbum de estreia, “É o Trap Memo!?”

por ZonaSuburbana

DROP 4 completa o bem-sucedido primeiro disco do trapper baiano, “É o Trap Memo!?” e traz quatro faixas inéditas, além de clipe da nova música de trabalho, “Money Rain”.

Predestinado ao Trap – talento, estilo, conceito e atitude podem começar a descrever o cantor, compositor e produtor baiano de 19 anos, natural de Feira de Santana, Jovem Dex e as 13 faixas de seu disco de estreia, “É O Trap Memo!?”. Somando mais de 31 milhões de execuções nas plataformas de áudio e vídeo com as nove primeiras faixas, lançadas em três DROPs desde março deste ano, o artista completa a narrativa do projeto que o consolida como um dos maiores nomes do Trap nacional.

Chegou às plataformas digitais as quatro canções inéditas que concluem o #ETPM: “Money Rain”, que tem o clipe, “Popeye” feat. DomLaike, “Goat” e “Paparazzi” feat. Leviano e Brandão85. Jovem Dex acumula experiências pessoais únicas, que fazem de seu primeiro projeto, uma força do Trap traduzida nas 13 faixas agora disponíveis.

A sensação de lançar o meu primeiro álbum tá sendo uma parada muito da hora. Eu tô muito feliz e empolgado, é uma parada que eu sempre quis fazer. O que eu mais gostei de fazer ao longo dos lançamentos dos DROPs foram as ações de Marketing, curti muito, foi uma parada totalmente nova para mim. Tô me sentindo lisonjeado ao encerrar esse projeto, agora o ciclo vai se completar, a parada vai ficar completa e com a real cara do álbum, tá ligado, ‘ETPM’”, comemora Jovem Dex.

Tô muito feliz por estar encerrando esse ciclo da melhor forma. Não espero nada com esse lançamento, porque como sempre faço com os meus trabalhos, quero ver a reação da galera, mas o que eu posso garantir é que vai ter muito Trap, não tem jeito”, antecipa.

Assim como a letra da música, o vídeo oficial de “Money Rain”, nova faixa de trabalho do projeto, aposta na ostentação, mas de forma inusitada: “O clipe foi inspirado no tio Patinhas, com muito ouro, roupa vermelha”, conta Dex sobre a produção dirigida por Felipe Vieira A.K.A Fredinho”. Símbolos como notas de dinheiro, joias, pedras preciosas e baús de moedas de ouro compõem o cenário do clipe.

Um dos nomes de maior destaque na cena Trap nacional, Jovem Dex apresentou, em março, o primeiro DROP de seu aguardado projeto de estreia, o álbum audiovisual “É o Trap Memo!?”. O artista deu início ao trabalho com as três canções inéditas, “Tapa” – que estreou com clipe, “Obama” e “Yakuza”. No início de abril, ele lançou o DROP 2, que chegou com o clipe temático da canção “Rambo”, além das faixas “Tropa do D!” e “Flow L.G.”. O terceiro DROP veio no final de abril com mais um clipe superproduzido, desta vez da faixa “Fogo”, além das músicas “O Negro e a Grana – Interlúdio”, com participação de Alee, e a faixa-título, “ÉTPM”, com MC Igu e Yunk Vino.

Além dos vídeos oficiais das faixas foco dos DROPs 1, 2 e 3, ele também disponibilizou os visualizers – vídeos curtos feitos para o YouTube – das outras canções. Destaque, ainda, para as capas do projeto, que foram produzidas pelo designer Pedro Conti, que já trabalhou com grandes empresas como a Dreamworks e a Disney, além de nomes como a cantora Katy Perry.

O Trap entrou na minha vida desde que eu comecei a respirar. Eu acredito que, por ser preto, nasci predestinado a fazer isso e aí nunca mais saiu” – Jovem Dex.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações