Home Rap Nacional Jotapê convida Tavin e Apollo para estreia seu novo projeto musical, confira “Vozes de Sampa #1”
Apollo, Tavin e Jotapê - Vozes de Sampa #1

Jotapê convida Tavin e Apollo para estreia seu novo projeto musical, confira “Vozes de Sampa #1”

por ZonaSuburbana

Como parte da nova fase de sua carreira, Jotapê acaba de estrear seu mais novo projeto, o “Vozes de Sampa”. Para o primeiro som, o rapper convidou Tavin e Apollo, que junto a ele, formam o trio da nova geração de rappers paulistas que estão em constante ascensão.

O projeto “Vozes de Sampa” foi desenvolvido por Jotapê, em sua última viagem para Brasília, onde a Bendita Gravadora reuniu seus artistas em uma vivência. Como Jotapê e Tavin ainda não haviam gravado um feat juntos, no último dia, antes de partirem para São Paulo, ambos decidiram fazer um som. 

Antes de qualquer coisa, Jotapê fez o refrão da faixa: “Ouça as vozes do sample / as vozes do simples / as vozes de sampa”. Pensando no impacto que o refrão lhe causou, principalmente no verso em que fala “vozes de sampa”, Jotapê decidiu que não somente usaria esse nome em um refrão, mas sim, que criaria um projeto com ele em seu canal no YouTube, onde o mc cantaria com outros artistas paulistas em ritmos variados como  trap, boombap, funk, drill etc. 

Após a ideia, Jotapê convidou Apollo para participar da primeira faixa do projeto e assim surgiu o “Vozes de Sampa #1”. A faixa chega acompanhada de um videoclipe gravado na Avenida Paulista, como uma forma de representação e de conciliação ao propósito da música.

Este é o segundo single de Jotapê após o lançamento de seu EP visual “Onipresente”. O rapper vem mostrando sua versatilidade e fluidez conforme o passar do tempo e chegando com cada vez mais força na cena nessa nova fase de sua carreira.

Confira “Vozes de Sampa #1”, abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações