Home DiscosAlbum Josbi lança disco colaborativo, “Quarentape” — ao lado de DaLua, Ecologyk e Diego Thug
Josbi - Quarentape

Josbi lança disco colaborativo, “Quarentape” — ao lado de DaLua, Ecologyk e Diego Thug

por ZonaSuburbana

Quarentape” Josbi apresenta seu disco colaborativo do Lockdown.

Gabriel Bijos começou o ano de 2020 internado no hospital, com os pulmões tomados por uma crise de pneumomediastinum, resultado fisiológico de um prolongado inferno astral; o corpo pedindo arrego depois de tanta porrada. Para quem começou a sua careira invertendo o sobrenome, o ócio reflexivo da cama do hospital necessariamente obrigou Gabriel Bijos a fazer as pazes com o rapper Josbi.

Mas quando Josbi estava começando a ter algum controle da sua saúde para novamente sair de casa, o mundo adoeceu. O resultado foi “Quarentape” um disco feito pensando na vida lá fora, observado por janelas e varandas. O CD é um projeto altamente colaborativo, e reúne amigos e colaboradores que Josbi fez em seus dez anos de música.

Em “AçaíDiego Thug aparece, com sua rosnada habitual, em um beat do Ecologyk que lembra os trampos mais agressivos do David Banner. É surpreendente que momentos antes, Josbi faz a música mais dançante da sua carreira, um rap-house sexy e divertido que também funciona como um convite para um drink na pós-night, um pequeno hino para um petit-romance amarrado pela contribuição prodigiosa do cantor Pirâmde. Vai ficar guardado para um futuro não tão distante, quando voltaremos para as pistas de dança.

No mais, o boom-bap e as rimas técnicas já são de praxe, mas o trabalho tem um carinho todo especial para os hooks, arquitetados para serem cantados involuntariamente enquanto você estiver lavando a louça, esperando alguém no ZOOM, ou simplesmente sonhando no dia em que tudo isso vai passar.

Ouça, abaixo “Quarentape”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações