Home Rap Internacional Jevon lança música e vídeo de “Ghetto Cinderella”

Jevon lança música e vídeo de “Ghetto Cinderella”

por ZonaSuburbana

O rapper inglês/Brasileiro, Jevon, acaba de lançar “Ghetto Cinderella”. A música já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Ghetto Cinderella” chega acompanhada de um vídeo oficial gravado na cidade do Rio de Janeiro, em agosto do ano passado. Com produção executiva de Renan Chagas, a direção leva as assinaturas de Santi Dulce e Rafel Câmara. O lindo videoclipe conta uma vibe carioca e foge dos “estereótipos” e típico pontos turísticos: as cenas finais, por exemplo, foram gravadas no Baile Charme de Madureira – festa tradicional de black music, na Zona norte.

A produção da musica (também por Jevon) tem como referencia a faixa “Beautiful”, do Snoop Dogg e Pharrel Williams, mas a inspiração no videoclipe pode não ser tão visível, já que Jevon fez questão de mostrar uma versão do Rio de Janeiro mais conhecida pelos cariocas e que quase nunca é retratada por estrangeiros. Uma verdadeira carta de amor a capital carioca. Enquanto isso, na letra da música Jevon declara seu amor por a “rainha” de uma quebrada- mesmo sabendo dos perigos desse possível romance.

Jevon é considerado o novo nome do hip hop inglês. Descendente de brasileiros, portugueses, filipinos e jamaicanos, o cantor, compositor e produtor sempre faz questão de apresentar novos sons e influências em sua música.

O artista lançou recentemente o single “Playboy Internacional (veja aqui), com a participação do brasileiro Jé Santiago, membro do coletivo Recayd Mob. A música também foi lançada acompanhada de um videoclipe, gravado ano passado em São Paulo, com direção de Gabriel Caviness e Rafael Carvalho. Gabriel também assinou a edição e design, já Rafael participou das gravações junto com Austin Garcia e Cario Reis.

Playboy Internacional” e “Ghetto Cinderella” fazem parte do primeiro álbum do Jevon, a ser lançado ainda esse semestre. O álbum é um projeto dedicado à música brasileira, que contara com participações de Marcos Valle, Rincon Sapiência, Luccas Carlos, Dfideliz, Jé Santiago, e produções de Daniel Ganjaman, DKVPZ e Tropkillaz.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações