Home Rap Nacional Jenni Mosello e Luccas Carlos em parceria inédita, “Me Dando Calor”

Jenni Mosello e Luccas Carlos em parceria inédita, “Me Dando Calor”

por Dj Abraão

A ONErpm lança em parceria com o Red Bull Music Studios, o Col.lab. O projeto inicia com uma colaboração inédita entre Jenni Mosello e Luccas Carlos, em “Me Dando Calor”.

Col.lab é gravado no Red Bull Music Studios São Paulo e une artistas de diferentes estilos musicais. A série, filmada no Red Bull Music Studios, em São Paulo, pretende unir artistas de diferentes estilos para a criação de faixas inéditas. Os singles serão lançados em todas as plataformas de streaming.

Cada faixa ganha também um vídeo clipe e um minidocumentário exclusivos, lançados respectivamente nos canais da ONErpm e no Red Bull Music Studios, no YouTube. Os vídeos também serão lançados na Apple Music.

Primeiro single tem Jenni Mosello com participação de Luccas Carlos e chega às plataformas musicais nesta quinta-feira, 8 de novembro.

O primeiro single do projeto Col.lab traz a cantora curitibana Jenni Mosello (finalista do X Factor Brasil 2016) em um colaboração inédita com o carioca Luccas Carlos, conhecido pelos hits de hip hop e R&B. A faixa tem produção musical de Nave e Lucas Vaz, produtor da carreira de Jenni.

O Luccas é um dos caras que eu mais admiro no cenário musical atual”, diz Jenni em entrevista para o documentário gravado durante sessão no Red Bull Music Studios São Paulo. “A música tem o poder muito grande de dizer coisas que a gente não consegue falar normalmente. E você aprender com a linguagem de outro artista é sensacional”, diz Jenni Mosello.

Luccas Carlos destaca o dinamismo e a versatilidade musical de Jenni Mosello. “Eu gosto de fazer música mais abrangente, que não fala apenas com um tipo de pessoa. Acho que a Jenni tem isso muito dela. Ela consegue falar com qualquer tipo de pessoa fora da música, imagina na música”.

Já os produtores Nave e Lucas Vaz afirmam que tentaram encontrar “denominador comum” entre os trabalhos e estilos musicais de Luccas Carlos e Jenni. “A gente quer só fazer uma boa música, que o encontro dos dois soe natural”, disse Nave em entrevista também concedida na Red Bull Music Studios.

Jenni Mosello ressaltou a parceria da ONErpm com o Red Bull Music Studios, que permitiu que os artistas realizassem o plano de gravar juntos em um estúdio de alto padrão técnico.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações