Home Rap Internacional Jay OC se une ao rapper brasileiro Felp 22, no single “Moja”
Jay OC & Felp 22 - Moja

Jay OC se une ao rapper brasileiro Felp 22, no single “Moja”

por RAPLongaVida

Esta é a inigualável junção de Jay OC com o reconhecido rapper e empresário brasileiro Felp 22, que conta com milhões de streams e visualizações no YouTube, sete álbuns de estúdio (três como solista), mais de 35 singles e é reconhecido por ser o co-fundador do grupo Cacife Clandestino. Felp 22 recentemente lançou seu novo álbum “Melhor Momento”.

Moja” produzido pelo DJ Luminary, chega depois do sucesso de “Subiendolo“ e mantém o estilo de Jay OC mesclando letras em inglês com español e sendo fiel ao som das ruas.

Com seu inigualável estilo musical, Jay OC está inovando na cena musical como um artista completo, além de fazer parte do grupo ou “bando” chamado “Broken Angels”. O conceito de “Broken Angels”, se baseia em que todos nós nascemos puros, mas pouco a pouco no decorrer da vida começamos a nos (co)romper e a meta é poder voltar a voar. O lançamento de “Moja”, além das plataformas digitais, chega junto a um videoclipe dirigido por Crea Fama e produzido pela Vulcano Music Entertainment.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações