Home Rap Internacional Jamie Sanchez divulga o clipe de “Turn Up”

Jamie Sanchez divulga o clipe de “Turn Up”

por @felizrappy

Artista nascido na Itália em 1986, Jamie Sanchez é um homem de influências múltiplo e diverso. Ítalo-americano por seu pai, hispano-argelino por sua mãe, este último compartilhou sua infância entre os EUA, Itália e França.

Uma influência que ainda hoje se sente em sua música, na verdade, muito jovem, Jamie Sanchez desenvolve o gosto pela escrita, o gosto pelo rap. O estilo dele é aperfeiçoa e o artista nos faz descobrir seu universo em inglês, francês e Italiano. Sua música interessou-se e muito rapidamente, Jamie Sanchez juntou-se a vários grupos, como por exemplo o JUGGAKNOTTZ ou o ZULU NATION universal.

Sua carreira experimentará um primeira grande virada, com a criação da dupla The Armi, em colaboração com Bee Ay. Sua carreira continua e o fluxo de Jamie Sanchez continua a fazer falando, grandes nomes interessantes da música. O que abrir para ele muitas portas.

Em fevereiro de 2020, “No Joke” foi lançado, o primeiro título de seu primeiro mixtape, composta por 4 músicas. Este single, cujo clipe está visível no YouTube, teve muito sucesso com mais de 2,5 milhões de visualizações até o momento. uma uma mistura inteligente de tons festivos e um pouco mais escuros, carregados por um rapper em sua melhor forma.

Hoje é com seu novo single “Turn Up”, ideal para playlists Urbano e ensolarado que Jamie Sanchez se prepara para apresentar seu primeiro álbum, que deve ser lançado no início de 2022.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações