spot_img
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Últimos Posts

Ingrid Anjos estreia os lançamentos de 2023 com o EP “Leve”

Ingrid Anjos, depois do lançamento de “Epifania”, estreia os lançamentos de 2023 com o EP nomeado “Leve”, seu segundo EP de carreira com cinco faixas de produção de sua própria autoria, saindo nesta sexta-feira (28.07) em todas plataformas de streaming.

O EP “Leve” é uma afirmação sonora e de identidade da artista, que antes flertava com o MPB alternativo e agora traz seu foco para as demais vertentes musicais dentro do movimento Hip Hop. A faixa destaque que dá o nome do EP, traz elementos de Afrobeat que dá um balanço para o som que fala sobre amor com uma declaração de forma descontraída.

Nessa produção de cinco faixas pela própria artista: “Leve”, Conexão do Além”, Espaço Sideral”, Vamo Se Beijar Até Melhorar o Brasil”, HIGH”, ela brincou com ritmos como Afrobeat, Trap e R&B.

Essa nova fase de sua carreira, nasce de uma percepção, de Ingrid, sobre o afeto com mais pureza. “Leve” é o que diz do amor que nos faz levitar/flutuar, mas que também te traz de volta ao solo firme. “Enquanto mulher preta e LGBT+, a descoberta de minha própria sensualidade, chegou lentamente. “Leve” é também sobre o auto-amor e a importância de se sentir bonita e cuidada.”, diz Ingrid.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca