Home Rap Internacional Indicado ao GRAMMY 2021 em quatro categorias, DaBaby apresenta os clipes de “More Money More Problems” e “Gucci Peacoat”
DaBaby - More Money More Problems

Indicado ao GRAMMY 2021 em quatro categorias, DaBaby apresenta os clipes de “More Money More Problems” e “Gucci Peacoat”

por ZonaSuburbana

O rapper DaBaby, que acaba de ser indicado em quatro categorias do GRAMMY® 2021 (“Gravação do Ano”, “Melhor Performance de Rap Melódico”, “Melhor Música de Rap” e “Melhor Performance de Rap”), disponibilizou nesta semana os videoclipes de “More Money More Problems” e “Gucci Peacoat”.

As faixas são parte do repertório do EP “My Brother’s Keeper (Long Live G)” (https://umusicbrazil.lnk.to/MyBrothersKeeperPR), lançado no último dia 20, cujo repertório ainda traz mais cinco músicas. O trabalho é uma homenagem a seu irmão, Glenn Johnson, que faleceu recentemente.

O rapper espera chamar a atenção para os cuidados com saúde mental e publicou em sua conta no Twitter:“#ConscientizaçãoSobreSaúdeMental! Se você não consegue superar a depressão, busque ajuda. Se você vê um ente querido lutando, busque ajuda, e se ele recusar, faça ele ser tratado de qualquer modo. Se você sofre de estresse pós-traumático, leve essa merd# a sério e descole ajuda. Eu estou prestes a procurar um terapeuta para mim.” #DesncanseEmPazG”. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações