Home Rap Nacional ike, aposta do rap nacional, estreia com single e clipe “Malvada”, ao lado de PK e Lukinhas
IKE - Malvada ft. PK e Lukinhas

ike, aposta do rap nacional, estreia com single e clipe “Malvada”, ao lado de PK e Lukinhas

por ZonaSuburbana

A cena do Rap acústico ganha mais um representante de peso: ike, cantor e compositor natural de Porto Alegre, de 29 anos, chega ao mercado da música com o single e clipe “Malvada”, acompanhado dos cantores PK e Lukinhas. Explorando as vertentes do Rap e Trap, que têm ganhado cada vez mais destaque, ike estreia abraçado por artistas do meio e com a chancela da gravadora Sony Music, com quem assinou este ano. “Malvada”, collab que une Rap e Pop, abre uma série de lançamentos do artista, que contará ainda com parcerias de peso, como Rebecca, IGOR e 3030, além de um time consagrado na produção, com Papatinho, Ajaxx e Hitmaker.

Escrita por ike, PK, Lukinhas e Pablo Bispo e produzida pelo duo Dogz, “Malvada” chega com potencial de sucesso na cena, unindo uma letra ousada à sonoridade do Rap e do Pop. O clipe da canção foi gravado na cidade do Rio de Janeiro e conta com as participações dos três artistas. Com direção de Rafa CostaKENT, o vídeo traz cenas carregadas de sensualidade.

Eu e minha equipe estamos muito ansiosos com o primeiro lançamento pela Sony Music! É um projeto incrível, com muitas faixas, e essa primeira é uma das minhas preferidas! Sei que demorei muito pra soltar algo, mas vai valer à pena a espera. O clipe está incrível, espero que gostem”, celebra ike. Ele conta como surgiu a parceria: “Recebi esse beat do Ruxell, com refrão feito pelo Lukinhas e Pablo Bispo, fiquei doido pelo som e fiz a minha parte. Depois, pensamos em um nome pra somar e, pra finalizar com chave de ouro, convidamos o PK”, PK completa: “Pra mim, é sempre muito especial fazer colaborações, ainda mais com parceiros como o IKE e o Lukinhas. As parcerias sempre somam e, principalmente nesse som, tudo encaixou muito bem e tem um grande potencial de ser um grande sucesso”.

Lukinhas também falou sobre a colaboração: “Escrevi essa música com o Pablo Bispo numa época em que eu estava mais safado (risos). Mandamos para o IKE, que chamou o PK, e o feat acabou acontecendo. Foi tudo sensacional”.

No caminho da música, foi tudo acontecendo muito naturalmente. Ganhei um violão da minha avó, que trabalhava com música, e comecei a aprender sozinho em casa, pela Internet. Comecei a compor e cantar junto. Fiz covers e aprendi, mas queria fazer o meu som”, conta IKE.Antes da música, fiz bastante coisa, fui garçom, trabalhei de motoboy, já joguei futebol profissionalmente. A vida inteira nesse corre”, completa.

Ele revelou, nesta semana, um vídeo mostrando os bastidores de sua estreia e os próximos passos da carreira, com trechos do clipe de “Malvada”, partes de músicas por vir, além de depoimentos de produtores e de artistas com quem trará colaborações.

O single “Malvada”, disponível nas plataformas digitais é o primeiro dos lançamentos do artista, que é aposta do Rap nacional da gravadora Sony Music. Somando esforços ao talento de IKE, a parceria ainda irá revelar mais singles até 2022, com colaborações especiais e potencial de alcançar o mainstream nos próximos meses.

Você pode gosta

1 comentário

IKE e Rebecca se juntam em “Casal 171” – Vida Loka 24/03/2022 - 03:47

[…] artista assinou o selo musica sony ano passado já disponibilizou as faixas”diabólico” e “senhor‘ e continua com uma série de lançamentos para 2022. Além de uma […]

Resposta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações