Home NoticiasEstilo de Rua I Hate Flash e Nephew desenvolvem coleção cápsula com lucro destinado à causa social
I Hate Flash e Nephew desenvolvem coleção cápsula com lucro destinado à causa social

I Hate Flash e Nephew desenvolvem coleção cápsula com lucro destinado à causa social

por ZonaSuburbana

Criador de conteúdo hoje em dia faz de tudo um pouco. O pessoal do I Hate Flash então, nem se fala. Sempre fotografando festivais de música, organizando festas e fazendo campanhas para grandes marcas, o que eles não param é de inventar moda. E já que uma coisa puxa outra… voilà, criaram moda também.

A ideia da parceria com a Nephew surgiu lá em 2018, durante uma conversa daquelas que vão madrugada adentro, entre os fotógrafos Derek Mangabeira e Fernando Schlaepfer. Falando sobre os perrengues que passavam durante as coberturas de festivais, veio a vontade de ter roupas confortáveis, bonitas e que atendessem às demandas físicas que o trabalho exige. Afinal, já reparou a parafernália que os fotógrafos carregam?

O preto foi escolhido porque é a cor que a equipe precisa usar nesses eventos. Mas ele ficou nada básico pelos olhares de Mangabeira e Schlaepfer. “Não foi fácil. Foram 2 anos quase de processo com adiamentos, bate volta, adaptações, mas juntos conseguimos chegar em um formato utilitário e (espero) muito bonito, que faz jus ao trabalho que entregamos”, conta Mangabeira sobre o processo.

A ideia era fotografar a campanha da parceria no Lollapalooza de 2020, mas a pandemia veio e fez tudo ser repensado.  Já que não deu para mostrarem os colaboradores em campo, eles mesmos acabaram se fotografando, nos lugares que estão fazendo suas quarentenas. “Não sabíamos o que fazer com nossas vidas e a queríamos lançar a coleção o quanto antes. Os festivais foram cancelados – claro, zero condições de eventos naquelas proporções – então decidimos nos virar e acabou dando muito certo”, fala Schlaepfer todo orgulhoso da criação.

A coleção cápsula está disponível online (www.nephew.com.br) e nas lojas da Nephew em São Paulo e Belo Horizonte. E vamos aos itens: camiseta oversized, jaqueta corta vento, calça de alfaiataria, meias, máscaras (foi necessário acrescentar esse item) e pins para deixar tudo ainda mais style. Ah! Todo lucro do I Hate Flash será revertido em doações para as próximas fases da Campanha Santo Amaro Contra o Covid.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações