Home DiscosAlbum Hyperanhas lança “Minas de Ouro”, seu primeiro álbum
Hyperanhas - Minas de Ouro

Hyperanhas lança “Minas de Ouro”, seu primeiro álbum

por ZonaSuburbana

Menos de um mês após o lançamento de “SP Nights”, o primeiro single do novo disco das Hyperanhas, chega nesta quinta-feira (7) em todas as plataformas digitais via ONErpm, o álbum completo, intitulado “Minas de Ouro”. O trabalho é focado no trap – estilo em que a dupla vem se firmando como um dos grandes expoentes, e foi gravado pela Medellin Records.

O disco “Minas de Ouro” de 11 faixas e diversos reforços de peso em sua produção, como WC no Beat, JP Diazz, Caio Passos, Pedro Lotto, Bune e DJ Nenê e direção de Caio Passos. E ainda a participação dos artistas Mc Danny, L7nnon, Mc Kevin, Borges, Veigh, Danny Bond, além de Tasha e Tracie, que já tiveram sua contribuição revelada em “SP Nights”, que ganhou clipe no YouTube.

O resultado é um álbum que conta com muita diversidade musical. Além de falar da noite e sobre diversão, a dupla também fala de empoderamento, autovalorização, suas superações e tudo que passaram para chegar até aqui, contando com meses de muita dedicação para entregar aos seus fãs um material que promete parar a cena e alavancar ainda mais a carreira da e Nath Fischer e Andressinha, as Hyperanhas

A dupla, composta por Nath Fischer e Andressinha vem roubando a cena no mundo do Trap. 

Formada em São Paulo, em 2019, as meninas do interior do estado se conheceram em uma after party e desde então viraram amigas. Entre festas e noitadas, decidiram criar a dupla e logo começaram a colocar suas letras em alguns beats improvisados. E assim nasceu o sonho.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações