spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

Hariel retira Lacoste e muda letra para evitar verde em live do Timão

Mc Hariel agitou a torcida do Corinthians durante a live de 111 anos do clube paulista. Durante o seu show, o cantor mudou a letra de uma de suas músicas “Maçã Verde” e tirou o símbolo da Lacoste do seu boné.

Ambas as iniciativas foram para evitar o uso do termo e objetivos verdes na apresentação. A atitude tomada pelo funkeiro fez com que os torcedores repercutissem os atos nas redes sociais. Torcedor declarado, o artista já chegou a fazer uma música em homenagem ao time, a qual nomeou de “Manto do Timão”.

Horas antes da festa, Hariel postou uma homenagem ao seu time de coração: “Não sei quando me tornei corinthiano, não sei se nasci corinthiano, ou se o Corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corintiano eu não existia. Parabéns, Corinthians, obrigado por tudo. De glórias e vitórias 111 anos. Sempre altaneiro és do Brasil o clube mais brasileiro.

Momentos antes de entrar ao vivo, Hariel postou alguns vídeos nas redes sociais e mostrou o boné que estava usando. A diferença foi notada pelos internautas, que repararam a ausência do símbolo da marca, um jacaré verde.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca