Home Rap Nacional Guiu, Kayuá e BLACK se unem para discurso poderoso contra o racismo na faixa “Alquimista”
Guiu - Alquimista

Guiu, Kayuá e BLACK se unem para discurso poderoso contra o racismo na faixa “Alquimista”

por ZonaSuburbana

Nesta quarta-feira (02/12), o rapper Guiu, lança a faixa “Alquimista” em parceria com os rappers Black e Kayuá dois dos nomes mais fortes da música de protesto urbana no Brasil.
No ano em que o slogan Vidas Negras Importam ganhou as manchetes do mundo, “Alquimista” chega ao equilíbrio perfeito de poesia e papo reto. A temática racial sempre está presente nas obras de Guiu, com versos forte e impactantes som vem para mostrar a luta diária do povo preto.

Guiu é uma jovem promessa de Teresópolis com pouco mais de um ano de carreira, que começa a despontar depois de ter assinado como artista da Isso Que É Som De Rap. Após três lançamentos, já ultrapassam os dois milhões de plays no YouTube e já se aproxima de 1 milhão de plays no Spotify com 76 mil ouvintes mensais. Kayua é outro gigante do Rap nacional, com 1,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify já tendo participado de três edições do Poesia Acústica e passado a marca dos 700 milhões de plays no Youtube. Black é um artista da Pineapple, um dos nomes mais promissores do rap de mensagem, estará presente no Poesia Acústica 10 e possui mais de 650 mil ouvintes mensais no Spotify, mais de 100 milhões de plays no Youtube e já assinou vários hits, como “Outro dia”, “Poetas no Topo 3.3” e “Luto 2”.

Alquimista” está disponível nas plataformas digitais.

Guiu lançou recentemente os singles “Racista e N1ke” com participação de DK47, “Bota a Cara” com L7nnon e “Resiliência Preta”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações