Home Rap Nacional L7nnon e Guiu lançam “Bota a Cara”
L7nnon e Guiu - Bota a Cara

L7nnon e Guiu lançam “Bota a Cara”

por ZonaSuburbana

Nesta sexta-feira (11), L7nnon, um dos maiores nomes do rap nacional se junta a Guiu, que após o lançamento da música “Racista e N1ke” desponta como uma das maiores promessas para os próximos anos em um som pesado, que ainda conta com a colaboração da Isso Que é Som de Rap e a produção de Velho Beats na faixa “Bota a Cara”.

Confira “Bota a Cara”:

L7nnon é artista da Papatunes e é um dos nomes mais expressivos da cena, com mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 1,8 milhões de seguidores no Instagram, mais de 250 milhões de plays no YouTube, já tendo assinado dezenas de músicas de sucesso, com destaque para sua música solo “Perdição”, suas participações na Papasessions 2 e 3 e sua participações no Poesia Acústica 9.

Guiu é uma jovem promessa de Teresópolis com pouco mais de um ano de carreira e, após ser abraçado pelo icônico produtor Terror dos Beats e ter assinado como artista da Isso Que É Som De Rap, começou a chamar atenção de vários artistas grandes da cena. Seu último lançamento, “Racista e N1ke” chegou aos 600 mil plays no YouTube e 150 mil plays no Spotify no primeiro mês.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações