Home Noticias Gucci Mane disse que 2016 foi o melhor ano de sua vida

Gucci Mane disse que 2016 foi o melhor ano de sua vida

por RiDuLe Killah

Desde quando ele foi para a prisão em 2013, Gucci Mane sofreu uma transformação quase inacreditável. Tanto que algumas pessoas pensam que ele é um clone.

Guwop conversou recentemente com Zane Lowe para um episódio de seu programa Beats 1 e tocou em sua bem-sucedida reintegração na sociedade e seu novo projeto “Droptopwop com Metro Boomin.

“Esse foi o melhor ano da minha vida”, disse Gucci a Zane. “Foi uma grande experiência, você sabe. E eu só sinto que a melhor forma de comemorar é comemorar com meus fãs que me apoiaram enquanto eu estava fora.”

“Quando você fica em uma prisão por três anos, dá tempo para pensar e apenas refletir sobre sua vida inteira”, acrescentou Gucci. “E eu sinto que minha vida estava demasiadamente fora de controle porque tudo o que eu estava fazendo para liderar isso levou a esse colapso final. Então, agora eu sinto que quando eu entrei lá eu comecei meio a fazer um esforço para dizer, ‘Ei, escute, minha vida está indo para uma direção melhor’. Eu comecei a fazer as coisas que eu faço, que você vê agora se concretizando.”

Durante o papo de Guwop e Zane, a lenda de Atlanta também revelou uma raridade sobre o processo de gravação para o seu novo projeto com Metro.

“Metro costumava sempre passar pelo meu estúdio quando ele ainda estava indo para a escola, quando tinha 18, 19 anos de idade”, lembra Gucci“Muitas vezes ele ia ao estúdio e eu nem dava bola para ele, mas nunca cantei em nenhuma de suas batidas. E ele dizia: ‘Gucci, por que você nunca canta nas minhas batidas?’ Mas agora, quando vejo o que ele está fazendo agora, toda vez que ele começa a produzir algo, me surge uma ideia de dropar um registro novo, isso me faz querer gravar. Nós fizemos 12 músicas em dois dias. A única razão pela qual não fizemos mais músicas foi porque o Metro ficou com sono!”.

Manancial: XXL Magazine

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações