spot_img
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Últimos Posts

Golden State Warriors produzirá documentários e músicas originais

Os Golden State Warriors anunciaram o lançamento da Golden State Entertainment (GSE), uma nova empresa afiliada que criará conteúdo original para contar histórias convincentes que estão enraizadas e transcendem o mundo dos esportes e do entretenimento. A Golden State Entertainment (GSE) produzirá documentários, colaborará com artistas de gravação em lançamentos musicais e oportunidades de marketing e parceria, e sediará eventos culturalmente relevantes que falam com a Bay Area e o mundo.

A empresa será liderada por David Kelly, diretor de negócios da Golden State Entertainment. Kelly, advogado e ex-artista de gravação, também continuará atuando como Chief Legal Officer dos Warriors.

É uma honra fazer parte deste novo capítulo na história dos Warriors”, disse Kelly. “O público exige conteúdo atraente que fale com eles em um nível visceral. Com o lançamento da Golden State Entertainment, estamos empolgados em criar conteúdo que celebre as nuances de nossas experiências como atletas, artistas e membros de diversas comunidades de maneiras que não apenas entreter, mas esperamos criar oportunidades de aprendizado e envolvimento profundo.”

A Golden State Entertainment e a Mandalay Sports Media estão atualmente em produção de um documentário de longa-metragem explorando a vida e o legado de uma figura proeminente do esporte a ser distribuído em uma plataforma premium. A GSE também está facilitando a produção de um documentário que estreia em breve, por Frank Chi e a equipe por trás do curta-metragem vencedor do Oscar, “Two Distant Strangers”.

Dentro da divisão de música, a Golden State Entertainment lançará o novo single “Wheels Up” da estrela do KPop BamBam na sexta-feira, 22 de abril. BamBam estreou a música durante uma apresentação ao vivo no intervalo do final da temporada regular dos Warriors contra o Los Angeles Lakers em abril 7. “Wheels Up” apresenta o artista de Oakland, MAYZIN, que recentemente assinou um contrato com a Golden State Entertainment para servir como seu artista principal.

A música tem uma história tão rica na Bay Area”, disse MAYZIN. “Ser o artista principal da Golden State Entertainment oferece a oportunidade de ser uma voz que reflete e é compreendida pela comunidade.”

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca