Home Discos Gabriel Lou libera seu novo EP “Refém do Infinito” e apresenta seu trap sentimental

Gabriel Lou libera seu novo EP “Refém do Infinito” e apresenta seu trap sentimental

por ZonaSuburbana

Rapper, produtor musical e membro da Frenesi, Gabriel Lou reflete sobre as dores e angústias dos jovens com problemas emocionais.

O EP recém lançado é o primeiro solo da carreira do artista. Nele o cantor procura explorar bad trips vividas nos momentos de transição em sua vida pessoal e carreira musical. Recheado de melancolia e sentimentalismo, esse trabalho representa um grito de Gabriel contra as ansiedades e inseguranças causadas pela depressão que enfrentou nos últimos anos.

Todas as cinco músicas vem sendo criadas desde 2017, e carregam diferentes influências de dentro do Rap, como por exemplo Lil Peep e Rodrigo Zin. Apesar de relatarem angústias que são fáceis de se identificar, traz também uma proposta de ajuda e empatia, uma motivação para lidar com tudo aquilo.

A primeira música “Mundo nos Ombros” conta sobre a sensação de cansaço que a depressão traz, e já na segunda faixa “Respiração” apresenta uma maneira de lidar com os pensamentos negativo. “Olheiras” é a terceira música do EP e conta com o único feat, Barnabé, que faz parte do coletivo Ab Chaos, e faz a faixa de mais peso do EP. A quarta música intitula o EP “Refém Do Infinito” e traz reflexões mais elaboradas sobre as mudanças de fase da vida, e o fim do projeto vem com a música “Esquecer de Tudo“, que marca um ponto final de uma fase triste do artista, em um último suspiro de esperança.

Todos os instrumentais de “Refém do Infinito” foram produzidos por Cosmo, beatmaker da Frenesi e companheiro de caminhada do Lou. Já a produção musical (mix e master) ficou por conta de Eddu Chaves, do Mosa Gang Millionaires. A identidade visual do projeto foi idealizada pelo artista multimídia Caio Michel, que fotografou e editou a capa, e preparou os lyric videos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações