Home Zona Funk Gabily e DJ Marlboro regravam o clássico “Copo de Vinho”
Gabily e DJ Marlboro - Copo de Vinho

Gabily e DJ Marlboro regravam o clássico “Copo de Vinho”

por ZonaSuburbana

Durante a quarentena, para evitar a tristeza do presente e a incerteza do futuro, olhamos para o passado. A nostalgia tem sido um sentimento recorrente neste período de isolamento. E os clássicos voltam à tona como boias em que nos agarramos procurando estabilidade.

Por isso, depois de lançar o projeto “Putaria Clássica” – dois EPs acústicos de funks proibidões –, a cantora Gabily dá início ao trabalho “Eternos Clássicos”, em que interpreta funks que ficaram gravados na história da nossa música popular brasileira.

Nesta quinta-feira, dia 30 de julho, a cantora lança o primeiro single deste novo projeto, a versão voz e violão da música “Copo de Vinho”, de Robinho da Prata: “Eu e minha namorada / A gente tava agarradinho / Até que o meu amor / Bebeu um copo de vinho”. Sucesso dos anos 2000, o funk aproveitou a onda do estilo melody, que se popularizou a partir dos anos 1990. Robinho da Prata fez seu nome ao lado de grandes compositores desse período, como Claudinho e Buchecha, MC Marcinho e MC Leozinho.

O primeiro single de “Eternos Clássicos”, já está no ar em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube. Então, deguste este “Copo de Vinho” lentamente e aprecie o talento da cantora e multi-instrumentista Gabily.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações