Home Rap Nacional GABELEGAL acaba de lançar “Guilhotina” em parceria com WARLLOCK e Arma Xiss
GABELEGAL - Guilhotina

GABELEGAL acaba de lançar “Guilhotina” em parceria com WARLLOCK e Arma Xiss

por ZonaSuburbana

Desde 2015 com o seu coletivo musical NREC727, do qual é membro desde sua formação original, o rapper GABELEGAL retorna de um breve hiato no cenário musical com um trap envolvente “Guilhotina”, lançado exclusivamente pelo ZonaSuburbana.

Atuando em diversas áreas, GABELEGAL é dançarino, cantor, produtor musical e ilustrador. Formou-se em Design Gráfico em 2017 pela Universidade Mogi das Cruzes, e desde então se dedica à sua carreira como músico e coreógrafo.

Com seu coletivo, produziu os trabalhos colaborativos “N-Factor Vol 1 & Vol 2”, que juntos já alcançaram mais de 150 mil visualizações no YouTube, além de ter participado de vários dos trabalhos de seus colegas de selo: Álvaro Mamute, Bizum, WARLLOCK e Halfteros (Teoria do Caos).

O artista agora está de volta com foco total em seu trabalho solo, começando com o single “Guilhotina”. A música traz, além das participações especiais dos rappers WARLLOCK (Florianópolis) e Arma Xiss (Campinas), uma sonoridade tradicional de trap. A letra chama a atenção à diferença na dinâmica entre os artistas multimilionários e os independentes, fazendo referência à revolução francesa e o contexto em que a guilhotina, como instrumento empregado pelos plebeus, tinha em punir os nobres da época.

GABELEGAL ainda promete um EP totalmente em inglês para 2021, intitulado “Lung Capacity” o projeto vai conter 5 faixas e terá algumas participações, enquanto o EP não sai, fique com “Guilhotina”, um dos melhores Traps desse ano.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações