Home Zona Funk Funkeiro carioca MC G15 inicia o ano em parceria com GBR e DJ Perera, e juntos lançam “Queria Gostar Menos”
MC G15 e DJ GBR - Queria Gostar Menos

Funkeiro carioca MC G15 inicia o ano em parceria com GBR e DJ Perera, e juntos lançam “Queria Gostar Menos”

por ZonaSuburbana

Na sexta-feira (15), o funkeiro MC G15 lança o single “Queria gostar Menos”, em parceria com GBR e DJ Perera. A música estará disponível em todas as plataformas digitais, trazendo o Lado A do artista. 

Após a estreia de “Queria gostar Menos”, o funkeiro lança faixa a faixa, todas acompanhadas de videoclipe, até o início de março.  

A música chega acompanhada de videoclipe, e tem estreia no mesmo dia no Youtube, no canal GR6 Explode. Gravado em estúdio e respeitando todo o protocolo de segurança por conta da pandemia, o vídeo é bem colorido, com cenário azul e rosa, cheio de bolhas de sabão e pirulitos, com um ar bem teen e ao mesmo tempo sensual, que traz o funk. A produção foi inspirada no clipe de “YAYA” do rapper americano 6IX9INE.  

“’Queria gostar Menos’ é sobre aquela situação que todo mundo já passou na vida. Curtir tanto alguém que você deseja gostar menos, para não se machucar. Espero que as pessoas se identifiquem com essa situação, assim como em outras composições minhas”, afirma MC G15.

Natural do Rio de Janeiro e considerado um dos grandes nomes do funk na atualidade, com 2,3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ficou conhecido internacionalmente com a música “Deu Onda”, que alcançou o topo da playlist mundial do Spotify e foi vista mais de 375 milhões de vezes no Youtube. Além da canção que foi a mais executada nas plataformas digitais no réveillon de 2016, MC G15 estourou com outros sucessos como “Cara Bacana”, “Ela vem” e “Não vou embora”, esta última ao lado de Anitta.

Em 2020, após passar por uma crise de ansiedade e depressão que reverteu em um processo de autoconhecimento, G15 conseguiu canalizar esses sentimentos no “Lado B”, um projeto acústico que reuniu canções intimistas, e trouxe um lado mais introspectivo do funkeiro.

Lado A traz uma sequência de 7 singles, onde o artista retorna com o lado funk-ousadia, com letras picantes e trocadilhos, além de parcerias com grandes nomes, como fez na faixa de estreia com DJ GBR, que tem mais de 18 milhões de visualizações no Youtube, famoso pelos seus rave funks e DJ Perera, artista da Zona Norte de São Paulo, que ajudou a promover o funk putaria na cidade, além de ser produtor de MC’s como Livinho e Davi.

O ‘Lado A’ trouxe a minha alegria de volta. É um projeto que conto com a parceria de grandes nomes, amigos de longa data, e que aceitaram participar das minhas ousadias”, fala o funkeiro.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações